Popularização do jogo no brasil

    Valiant70

    That crazy cyborg
    Joined
    Oct 27, 2013
    Messages
    2,189
    Reaction score
    1,167
    • Thinking Positive
    • Purchased!
    • Legacy Citizen 4
    I recommend posting this in General Discussion because this is not a suggestion. Also, it would be nice if you added an English translation because this is an English-speaking forum.

    Try this: https://translate.google.com/
     
    Joined
    Jun 30, 2013
    Messages
    107
    Reaction score
    65
    • Community Content - Bronze 1
    • Legacy Citizen 7
    Quero que o jogo fique popular no brasil. Quando vou conversar com meus amigos pergunto: ''Você conhece starmade?''. Eles não sabem. Me ajudem a popularizar o jogo, ta ai minha page: https://www.facebook.com/pages/Starmade-brasil/607722385964265?ref=hl

    .
    Tak, oczywiście. Na szczęście potrafię mówić perfekcyjnie po hiszpańsku, więc nie miałem żadnych problemów, żeby cię zrozumieć.
    Jeśli rozumiesz to co piszę, czytelniku: to taka forma sarkazmu, scrolluj dalej.
     
    Joined
    Mar 17, 2015
    Messages
    37
    Reaction score
    3
    auguem me ajuda, quero mostrar minhas naves no forum
     
    Joined
    Mar 17, 2015
    Messages
    37
    Reaction score
    3
    se for sobre o ultimo post, já sei. Se for para pedir pra falar inglês, não. se não for nada disso, fala
     
    Joined
    Mar 17, 2015
    Messages
    37
    Reaction score
    3
    Não implica com minha arte. O google não traduz as coisas direito
     
    Joined
    Aug 30, 2015
    Messages
    1
    Reaction score
    0
    Oi Irachi, sou brasileiro, comecei o jogo hoje, qualquer coisa estou por aqui.

    ---

    Hi Irachi, i'm brazilian, I began playing today, anything i'll be here.
     
    Joined
    Nov 19, 2015
    Messages
    1
    Reaction score
    0
    Boa tarde, sou novo no canal e no jogo, e peço ajuda a vocês.
    Estou com a demo instalada, versão 0.19488, tentando montar uma nave mineradora. Da primeira vez deu certo, conseguia navegar com a nave e minerar ao mesmo tempo, enxergando os dois (o core e o computer salvage) ao mesmo tempo, na barra inferior. Mas fui querer construir uma nave melhor.
    já estou na quarta tentativa, e não consigo fazer o salvage computer apareça com o core, para poder usar os dois ao mesmo tempo, ou eu navego entrando no core, ou eu minero entrado no salvage computer.
    Já selecionei o core e liguei com o computer salvage, e ele aos salvage modules. Mas ainda não funciona!

    Alguêm tem uma luz a me dar?
     

    Keptick

    Building masochist
    Joined
    Sep 26, 2013
    Messages
    4,062
    Reaction score
    1,841
    • Councillor 2 Gold
    • Railman Gold
    • Thinking Positive Gold
    I recommend posting this in General Discussion because this is not a suggestion. Also, it would be nice if you added an English translation because this is an English-speaking forum.

    Try this: https://translate.google.com/
    Don't even bother, he's already been told to translate his stuff about five times (in 5 different threads he made) -_-